quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

WWE Smackdown - Loucura e desilusão

WWE Smackdown veio a Lisboa, e no dia 5 lá estava eu! Horas de fila para os bilhetes, acesso à sessão de autógrafos com o Batista, entrar no Pavilhão Atlântico. Muito sacrificio. Até tirei um dia de férias para isto tudo. Até aguentei 10 minutos de chuva de granizo a cair em cima da tola. No fim, a Ashley apareceu? NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! Isto é justo? NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem, apareceu o Batista e o Kane. E a Layla. Ja se esperava que o Undertaker não viesse, mas a Ashley?????? Não veio porquê? E se não veio cá, porque vai à Suiça??????? É mais longe e tudo!!!!! Ya, o espectáculo foi excelente. O pessoal vibrou. Entrámos em histeria quando disseram que em Junho o Raw vem cá, pois isso significa John Cena, DX, Carlito, Jeff Hardy, Torrie Wilson, Maria. Mas porque é que a Ashley não veio?????? Há ai alguém que não quer que ela me conheça, de certeza... Mas a esperança é a ultima a morrer!!!!!!! Ela há-de cá vir. Senão vou lá eu! E havemos de nos conhecer! E havemos de ser felizes para o resto da vida! Eu e ela! Só nós os 2, na nossa casinha linda. Ou melhor, nas nossas casas. Uma cá em Portugal, outra nos EUA. Tipo Beverly Hills e Pontinha. É isso! E havemos de ter criancinhas lindas, belas como a mãe e fortes como o pai. Depois eu adopto-as, claro... Ou então esquece-se as crianças. Não é preciso. Só eu e ela! Isso mesmo! Ashley, tem fé! Um dia seremos felizes! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Gneeheheheheheheheheh!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... Gostei da parte das crianças.
Então, o que é que a Ashley tem de tão especial?