terça-feira, 3 de abril de 2007

Mais conversa da treta

Ainda no espírito do artigo que falava sobre as barbaridades que ouvi no meu part-time, porque não partilhar convosco as barbaridades do meu full-time?
Aqui ficam...

Queria por a janela ao pé da mesa (Sim, porque a mesa é pesada...)

Tenho aqui uma chamada mas não é uma chamada, é para tu ligares (É ou não é?????)

Eu confundo sempre as 19h com as 5 da tarde (É normal, qualquer um se engana)

O prazo foi alargado para 31 de Fevereiro (Esse dia é sempre a bombar)

Quando trabalhava num café, passava-me sempre com os gajos que deixavam as beatas no cinzeiro (Realmente! Com o chão ali tão perto, para quê sujar os cinzeiros?)

Este mês vai até 31 de Fevereiro (Bem, esse dia deve ser a loucura...)

Nem tuge nem nada (Mais nada!)

O milho é doce, mas não é doce, é doce (É um doce assim para o doce, mas não é bem doce...)

Deus dá dentes a quem não tem nozes (Se é dentes é porque é dentes, se é nozes é porque é nozes... chatos!)

Não deites fora a tijela porque ainda vai servir de cigarro (Este pessoal fuma de tudo...)

Achas que ela responde a essa resposta? (Sem comentários...)

"Como estive em formação estou mole"
"Vai para casa"
"Nem sempre às vezes quando me sinto falto" (Pois...)

Quando puderes chegar aqui, chegas aqui? (Para um gajo ter a certeza que é mesmo ali que precisa de chegar...)

Por sorte não trouxe carro por azar (Gente complicada...)

Vá lá que não vá (???)

Eu gosto de encarar cara a cara (São gostos... há quem goste mais de encarar cara a cú...)

Tenho a orelha quente direita (Eu tenho a orelha fria esquerda)

A minha familia usa oculos para ver (Eu uso óculos para dormir...)

Carapau não tem peixe (1ª...)

Carapau não tem peixe nenhum (2ª...)

Carapau não tem espinhas (3ª...)

Carapau não dá peixe (4 seguidas...)

Queres tu lá eu vai buscar (Vai buscar o quê?)

Ligou o marido da esposa (Podia ser o genro da sogra...)

Podem-me enganar que a mim não enganam (Achas que não?)

Tiraste-me um pesadelo das costas (...)

Tens o telefone do telemovel? (Gente muito estranha...)

Por baixo dos de cima (Perfeitamente...)

O João faz aniversário este ano (Mas só este ano, ok?)

Quando estou em casa não saio de casa (Se vivesse na rua, saía de casa quando entrasse?)

Sujaste-te, mas agora de férias podes lavar as cabras (Cabras? Porquê cabras?)

Vou tirar uma duvida a mim (Isto é o que se chama deitar os foguetes e apanhar as canas...)

Vi uns ténis de futebol de sal (Futebol de açucar, futebol de oregãos...)

O 25 de Abril é dia 25 (Não?!?!?)

O carro é TDI ou a gasóleo? (...)

A minha vida deu uma volta de 360º (Deves ter chegado a uma conclusão do caraças...)

O som fez reflexo (Epá!)

Quando fico muito tempo sem comer fico com o estomago na garganta (Come amiga, que isso deve doer...)

Quando me atingiram sai com os braços na mão (Se a mão começa onde acaba o braço, como é que a mão ia a agarrar o braço?)

"Não conheces o Durão Barroso?"
"Não, sou analfabeta" (Lá estúpida és...)

Hoje não foste comigo nenhum dia (Aqui os dias são maiores...)

Fez-me chorar até às lagrimas (EU choro até me mijar...)

Respira até 10 (10 quê?)

Preferia um passeio nocturno de dia (Mas porque é que esta gente inventa?)

Temos que encontrar um fim de semana que calhe numa 2ª (Olha, boa sorte...)

Gostaram????
Boa! Fico feliz por vocês!
Um bem-haja!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tá o máximo!
Há muito tempo que não me ria assim!!!
Mas tu trabalhas num hospício, ou quê?
Só gente doida!
Mas vá, confessa: quantas destas bardas são tuas?
O reflexo do som? Chorar até às lágrimas? O 25 de Abril no dia 25 (Meu DEUS, quem é que se ia lembrar desta?!?!?!)? O futebol de sal? O pesadelo nas costas? O Marido da Esposa?
Extraordinário!
Há gente mesmo distraído, burra e iletrada!
Boa Páscoa, Piroja!!! (Quero ver se comes tanto como no Natal!)

Anónimo disse...

Ah, Ah, Ah!!!
Ah, Ah, Ah!
Eh, Eh, Eh!!!
Eh, Eh, Eh!
Ih, Ih, Ih!!!
Ih, Ih, Ih!
Aaaahhhh, falta-me o ar de tanto rir....

Anónimo disse...

Ok, adoro a nova roupagem do Blog, bem como o aconselhamento dos links.
Excelente! Só faltam umas coisinhas novas, prá gente comentar, né?
Força aí, Piroja!