quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Bloom...

Sei que algumas pessoas lêem o meu blog. Nem todos têm paciência para deixar comentários, mas de vez em quando lá me dizem: "Epá, o teu blog é 5 estrelas!" ou "Tu és mesmo bom a escrever!" ou ainda "Se fosse gaja namorava contigo!". Uma coisa é certa: se fossem gajas não namoravam comigo. Enfim. É certo que nem todos os artigos têm a qualidade a que já vos habituei, nem sempre tenho inspiração para escrever, fico muito tempo sem dar notícias. Mas neste meu novo regresso ao Cantinho do Piroja, reparei numa coisa que não posso deixar de comentar. Há leitores assíduos e fiéis ao Cantinho! A eles e a quem me inspira a escrever mais e mais, dedico os melhores artigos deste blog! Um bem-haja!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um bem haja para ti também, que reparaste neste teu fã.
Gosto da maneira como escreves. É com humor e olhares críticos. Venho sempre espreitar o Cantinho e tenho pena quando não há nada novo para comentar.
Agora, para quem lê e não comenta: façam lá o favor de opinar também e transformar isto no nosso sítio de troca de ideias!
Até breve,
Bloom!