sexta-feira, 14 de março de 2008

Morangos sem açucar

Hoje durante o jantar tive uma paragem cerebral. Vi os Morangos com Açucar. Bela trampa. Felizmente durou pouco tempo, e quando acordei desse estado vegetativo limpei a baba, e apercebi-me que afinal essa novela ou série ou o raio que o parta até mostra bem os problemas da actualidade e os gostos e manias que os putos de hoje têm. O mais nitido era sem duvida nenhuma os grunhidos que saiam de dentro da boca daquelas espécies de actores por encomenda. Já vi muitos filmes e novelas e séries, mas em nenhuma se falava tão mal e nenhuma tinha diálogos tão pobres como este episódio (apenas este!) dos Morangos! Parabéns à TVI!!!!! Continuem o bom (...) trabalho!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na verdade, sou fã dos Morangos.

Gostei da primeira série e gosto agora desta. As séries intermédias perderam um bocadinho o norte mas, agora, parece que eles voltaram a acertar, porque esta série mostra um pouco melhor a realidade das escolas, sa actividades em que os jovens se podem envolver, os seus "dramas", opções, etc.

E, na verdade, fala-se mesmo mal, entre os nossos jovens estudantes.

A série, por ter tanta audiência, poderia talvez trabalhar um pouco mais a linguagem e influenciar pela positiva, em vez de carregar no calão.
Mas pronto, se não usassem o calão, se calhar, já não eram representativos dos miúdos e lá se ia a audiência.

Quanto a estes actores feitos à pressão, temos que concordar que alguns mantêm-se autênticos canastrões, tiveram poucas melhoras.
Mas outros estão muito bem e mostram realmente talento. Só que estes contam-se pelos dedos de uma mão e, se calhar, ainda sobram.

Não basta ter uma carinha engraçada e um corpo jeitoso, faz falta um bocadito de talento.