Só com a ideia de ter que ir para um local onde só quero fazer o meu trabalho sem que ninguém me chateie os cornos, embora saiba que estou rodeado de pessoas que não querem mais do que o meu mal para conseguirem subir sem esforço nem mérito.
Acabei de ver um filme de ficção científica em que as personagens saltavam do nosso universo para outro paralelo, onde cada um de nós tem outra versão, normalmente o seu "negativo".
Bem que isso podia ser verdade.
Essa minha outra versão mais negra vinha para este mundo, onde certamente se sentiria como peixe dentro de água tendo em conta a manipulação de pessoas e sentimentos, o controlo sobre a vida de quem está à nossa volta, e a enorme necessidade de satisfação em ver os outros mal.
E eu iria para outro universo, onde as pessoas à minha volta ficariam contentes por ver que esse "eu" negativo tinha desaparecido, dando lugar a um idiota chapado que acredita que os nossos esforços terão algum dia uma recompensa.
Não existindo mundos alternativos, e mesmo que existissem por não ser gajo de solucionar os meus problemas fugindo deles, deixa-me cá carregar o meu mp3, porque amanhã vai passar o dia a funcionar.
E vou dormir, porque como diria o grande Jorge Palma, "na terra dos sonhos podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal".
Xoxoxoxo (ou lá o que isso significa).