segunda-feira, 26 de março de 2012

Meia Maratona de Lisboa

E eis que regresso à Meia (mini) Maratona!
E tendo em conta o cansaço pelas aulas e trabalho, e falta de tempo para fazer das minhas corridas pela Alameda algo de mais frequente, só mesmo as saudades e o muito gosto pela corrida é que me terão permitido realizar uma das melhores provas desde que me meti a atravessar as pontes a pé.
Corri a ponte completa e a Avenida da Índia toda. E ainda levei a melhor a um colega de faculdade no sprint final. Mais novo que eu 10 anos, convém dizer.
Dores, nem vê-las.
Tirando uma pontada nas cruzes, por esta tarde ter acordado duma sesta com o meu sobrinho mais novo em cima de mim, como que a carregar num botão nas minhas costas que permitiu receber uma descarga eléctrica descomunal.
Agora era a Corrida do Sport Lisboa e Benfica e no final do verão a Ponto Vasco da Gama.
E vá, os Jogos Olímpicos.

Sem comentários: