terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fim do mundo?

Primeiro o mundo acabava na passagem de ano, de 1999 para 2000.
Depois, uns tipos lá de África lembraram-se de se meter dentro de água para limpar o corpo de impurezas, isto no dia 6 de Junho de 2006, porque seria o número do chifrudo.
Veio o 11/11/11, que nem dei por ele, e agora falam do 12/12/12, o que a meu ver é uma palermice porque na verdade será 12/12/2012, ou seja, não há aqui capicua nenhuma que possa lixar os planos a um gajo.
Depois eram os Maias que sabiam que o mundo ia acabar a 21/12/2012, mas não souberam prever que iam desaparecer antes disso.
Agora os entendidos na questão dizem que o fim do mundo foi adiado 2 dias, e será a 23/12/2012, o que é chato porque o meu último teste será no sábado dia 22, ou seja, não me livro de nenhum.
E entretanto ainda chegaram uns descendentes da civilização maia que afirmam que nunca se falou do fim do mundo mas sim do fim da era do Homem na Terra. Ora, para mim que não percebo nicles do assunto, parece-me que se acaba a era do Homem na Terra, então o Homem está tramado, e o mundo não acaba não ficamos cá para contar a história.
E entretanto lá se vai ganhando dinheiro e falando de cenas interessantes como estas histórias da carochinha.
Como diria o grande JP, "eu vou mas é descansar, deixar tudo espairecer".

Sem comentários: