domingo, 14 de julho de 2013

Dicionário Piroja - Letra I - Inveja

Mas porquê??????
Ok, tenho emprego. Mas para as responsabilidades e dores de cabeça que tenho, podia ganhar bem mais.
Ok, tenho saúde. Mas uma hérnia que me chateia todos - repito, TODOS - os dias e a 3ª intervenção cirúrgica a aproximar-se.
Ok, tenho carro. Que está todo riscado, todos os anos me leva um subsídio em arranjos estranhos, e ainda andou com um cheiro esquisito de origem desconhecida.
Ok, fui finalista da licenciatura de Gestão. Mas ainda não acabei, faltam-se 3 cadeiras que irei fazer no próximo ano. E a minha cabeça ficou com menos cabelos e neurónios. E os meus nervos andaram loucos.
Ok, tenho casa. Um portátil. Telemóvel com touch screen. Até tenho uma ventoinha no meu quarto para os dias de maior calor me deixarem com a garganta toda lixada.
Epa, mas não tenho inveja de ninguém. Pode haver coisas que os outros têm e eu não mas não fico a olhar para ninguém de lado por terem ou serem mais do que eu.
Mas porque raio têm que ter inveja de mim?
Vão ter inveja do Ronaldo ou do Mourinho, que ganham um dinheiro estúpido por causa duma bola!

Sem comentários: