domingo, 25 de agosto de 2013

Ser idiota

Nestas 2 semanas de férias que principiam amanhã, tenho algumas ideias meio doidas.
Já amanhã, penso ir rapar o cabelo. Algo que ando para fazer há imenso tempo mas que sempre adiei com medo de não gostar do resultado final. Mas pronto, 2 semanas de férias deve dar para o cabelo voltar a crescer.
Logo de seguida, marcar uma consulta no oftalmologista para ver se a graduação se mantém ou se sobe, e escolher uma nova armação. Isto, caso goste de me ver de cabelo rapado e queira mesmo mudar o visual.
Fazer praia, mesmo que sozinho. Correr. Jogar squash no meu aniversário, e talvez também futebol logo de seguida.
Aproveitar o verão e a Alameda e o facto do meu cunhado ter uma bicicleta que foi roubada e logo de seguida reposta no seu lugar, e esbardalhar-me a altas horas da noite, para que ninguém veja.
Mudar o quarto.
Se fizer metade destas coisas nestas 2 semanas, é um autêntico sucesso.
E com tanta ideia, sinto-me um perfeito idiota. Amanhã ainda me sentirei mais depois de rapar o cabelo, certamente.

Sem comentários: