Ora, até aqui tudo bem. Naquela de ver se estava alguém lá dentro antes de tentar arrombar a porta, ou pelo menos ficar com a maçaneta na mão, bate-se à porta por educação.
O que é certo é que insistiram. O que me leva a perguntar:
1) Terão marcado hora, ou um encontro com alguém naquele local? Se foi isso, como é que se é tão burro ao ponto de acreditar que alguém mora num WC? É verdade que há quem fique lá tanto tempo que parece que adormecem e só acordam no dia seguinte, mas isto é estúpido!
2) Deveria eu ter perguntado quem era? Se o fizesse, abria a porta e deixava entrar essa pessoa, caso fosse minha conhecida? Sim, porque não se abre a porta a estranhos...
3) Uma vez que eu estava de pé, se essa pessoa entrasse, convidava-a a sentar-se?
4) O que é que lhe oferecia? Convidava-a a voltar sempre que quisesse?
5) Seria publicidade?
Se alguém me sabe o que é que eu poderia ter feito nesta situação, por favor, digam-me! É que em situações estranhas e confusas, eu sinto-me bastante... aflito!
3 comentários:
Não sei. Há que verificar primeiro se existiam vários WC no local, ou se era só o que ocupavas. Nesse caso, se era só um, então a insistência será sinónimo de desespero, do tipo "sai daí, ou eu borro-me já qui". Caso existissem outras, então, talvez a pessoa pensasse que estavas lá há tanto tempo, que podias ter adormecido, desmaiado, estares a passar mal, qualquer coisa, porque não é normal ficar-se muito tempo no WC do emprego, a não ser por dois pormenores: ter uma diarreia aguda que nos leva a cagar este mundo e o outro; um súbito e desesperado interesse na colega do lado, podre de boa, que não nos liga e nos leva a precisar de esfregar ao máximo o membro do meio do corpo. Talvez fosse uma alma bem intencionada, a querer ajudar.
Ou publicidade, a papel higiénico. Já existe de todas as cores e com váriuos motivos.
Mas sim, para a próxima, convida a entrar e a sentar, mas não pares o que estavas a fazer. Será uma experiência interessante, ao nível da 5ª dimensão. Depois, conta-nos.
Há quanto tempo estavas lá?
Também já me aconteceu isso. Depois, quando saí do WC, olhei à volta e vi umas quantas caras a olharem para mim, como se nada fosse. Ainda parecia que eu é que tava errada quando, afinal, tinham tentado arrombar a porta do WC, onde eu calmamente defecava. É que dá cá um aperto no peito, pensar que nos vão arrombar a porta e sem sabermos porquê... Imaginamos logo uma cena de filme de terror, em que o assassino vai mesmo conseguir entrar, ou então que a polícia nos confundiu com alguém, ou sei lá, um estupor qualquer confundiu-nos com uma estrela de cinema e quer uma foto do cag***ão, só para comparar com os cag***ões das pessoas ditas normais.
Enfim, fica-se a tremer no resto do dia, a pensar que alguém ia entrar na nossa intimidade. Neste Mundo de treta, já nem se ca*a em paz.
Será que estar muito tempo no WC faz de nós Okupas?
Enviar um comentário