domingo, 30 de setembro de 2007

Estava a ver que não!

Uma breve nota - tão breve como este gajo merece - para deixar o meu comentário acerca da vitória de Luis Filipe Menezes, ou melhor, a derrota de Marques Mendes.

Cá vai:

"Adeus palhaço, já vais tarde!"

É isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Marques Mendes era um líder discreto, apagado, coisa que o líder do maior partido de oposição não pode ser. Além disso, as reacções dele, por vezes, demoravam um pouco, para além de parecer não saber argumentar.

Portanto, a mudança impunha-se.
O problema é que, para a mudança, não havia grandes alternativas.

O Luís Filipe Menezes é um político mais popular, com maior capacidade de argumentação e que pode ter um maior protagonismo na comunicação social e junto do chamado Zé Povinho.

No entanto, não sei se será ele o mais indicado para um partido que já foi de Sá Carneiro e de Cavaco Silva. Isto porque, na oposição e com perspectivas de querer tornar-se o próximo partido no poder, temos que ter um partido que mostre trabalho e seriedade e não peixeiradas.

Quando voltar a haver eleições no partido, eu quero ver se o Sr. Menezes vai voltar a interceder por aqueles que não pagam as quotas.

Não sei como é o trabalho dele em Gaia mas, como me parece que já lá está há bastante tempo, isso é um bom antecedente.

Para já, só nos resta esperar e observar bem o desentolar das coisas. Daqui a uns meses, decidimos que este Sr. foi a melhor escolha ou não.

Bom, era a única escolha.

Mas, numa altura em que se fala do regresso do Pedro Santana Lopes, não posso deixar de recear que isto volte tudo a ser encarado como uma brincadeira e que os "tios" de Cascais e outros pseudo endinheirados sejam chamados a tentar brincar à política.

Esperemos...