quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Um soco na miséria...


Recordem bem esta imagem, pois será a partir daqui que os jogadores portugueses se unirão e conseguirão o apuramento para o Euro 2008...

1 comentário:

Anónimo disse...

Também já pensei nisso... É bem capaz de, agora, o pessoal ficar com mais genica e garra e trabalharem pelo Mister. Espero eu.

Quanto a retirar o apoio a Scolari, como se diz por aí agora, é absolutamente errado. É óbvio que o homem deve ter chegado a um limite de nervos, ou ter sido muito ofendido, para ter uma reacção daquelas.
Acho que foi mais a um limite de nervos porque o apuramento podia estar resolvido e, agora, com estes resultados, está tudo em causa.

É uma aitude condenável num jogador e muito mais num treinador (seleccionador) que deve incutir respeito e fair play à equipa.
Mas, se foi para defender um jogador, eles só têm que respeitar ainda mais o Mister.

E não é por um único caso isolado de perda de cabeça que nos vamos esquecer que este homem já nos deu muitas alegrias...

Ninguém gosta que lhe insultem a família, ainda que eu pense que, quando se chama a alguém "filho da p*t*", não se está a ofender a mãe, mas sim a pessoa a quem se dirige, porque, neste caso, a palavra p*t* não me parece que tenha aquele sentido que nós conhecemos. Isto quer mais dizer que o gajo é mesmo sacana, ou reles, ou ordinário e não mesmo filho de uma dessas, compreendem? Mas nem todos pensam assim e conheço muita gente, principalmente homens, que quando lhes dizem uma coisa destas, partem logo para o murro e pontapé, a defenderem a honra das mães. Principalmente os latinos e o Scolari é latino! (descende de italianos!)

Eu perdoo-lhe. Espero que o resto do país faça o mesmo. Porque pensem: quem poderia substituí-lo? Sim, quem? Pois, não oiço respostas. É isso: ninguém à altura. É muito cedo para o Mourinho.