quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Férias - dia 3

3º dia de férias - Sinto-me cada vez mais perto dessa aterradora experiência que é andar de avião. Estive 2 horas enfiado no Aeroporto de Lisboa, à espera que uma amiga embarcasse. Não era nada comigo e mesmo assim senti-me mal disposto... mas antes isso que drogas. A tarde foi bem passada, a gastar dinheiro com o carro e a aderir à via verde, essa invenção espectacular que me vai permitir passar a Ponte 25 de Abril (e não só) sem ter que parar nas filas, chegar à minha vez de pagar, sacar do cartão e o multibanco estar fora de serviço. Assim evito voltar a gastar um cheque para pagar 1,20€, mais selo dos CTT, por causa de uma falha da Lusoponte ou de outros inteligentes quaisquer. Enfim, voltando às férias. Não fiz mais nada. Além de jogar PC e PS2. E ver Lois & Clark em DVD. Mas sem pipocas. Amanhã há mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por fim, um dia de férias verdadeiramente diferente! Mal posso esperar pelos que se seguem...
Quanto a drogas... Não sei, mas nunca achaste essa apetência por pipocas, essa obsessão pelo assunto, um pouco estranha? Assim tipo dependência, não sei. Pensa nisso.
Pensa também em entrar num avião com um balde de pipocas gigante. Aposto que ajuda.