quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kadhafi

Este ano está a ser marcado por uma verdadeira limpeza no Médio Oriente.
E não estou a falar só nas dezenas de pessoas que todos os dias morrem porque algum maluco se lembra de rebentar-se no meio da multidão, ou em repressões de manifestantes.
Kadhafi e Bin Laden seguiram o caminho que há alguns anos atrás Saddam Hussein tomou. Países no norte de África e Médio Oriente lembram-se de lutar pela "democracia", pedindo ajuda a países ocidentais que sempre odiaram. Países ocidentais começam a perceber que o petróleo não há-de durar sempre e os acordos feitos por baixo da mesa com ditadores islâmicos começam a cair por terra, em nome dessa mesma "democracia" ou "liberdade".
Cheira a podre, por aí fora.
Enfim, vi o vídeo dos últimos minutos de vida de Kadhafi ou Khadafi ou Gaddafi ou lá como se chamava o tipo, e parecia mesmo ele. E era mesmo uma coisa violenta de se ver.
Ainda assim, e colocando de lado qualquer curiosidade mórbida existente dentro de cada um de nós, faltou um vídeo para provar que Bin Laden também foi aos peixes. Eu continuo a acreditar que estará em algum lugar a ser torturado para belo prazer dos americanos ou na tentativa de conseguirem apanhar mais algum elemento da Al-Qaeda. Quanto mais não seja porque não estou a ver os americanos a fazerem um funeral digno e respeitador das tradições islâmicas a um tipo que pegou em aviões e os atirou contra prédios no seu próprio território, matando milhares de pessoas e tornando-se o inimigo público n.º1.
Curiosidade: Bin Laden não morria de amores por Kadhafi e vice-versa.
Ai, os adultos...

3 comentários:

Bloom disse...

E lá foi outro...
Qualquer dia, isto não tem piada...

Bloom disse...

Por falar em buracos, onde é que estão os comentários que tenho deixado aqui? Falta de tempo, hein?

Piroja disse...

Calma leitor... :-)

Tenho colocado todos os comentários que me têm aparecido... por exemplo, hoje tenho 8 para aqui colocar, embora as datas de envio sejam anteriores a hoje... não percebo o que se passará, mas quando recebo, coloco aqui...