quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Umas atrás das outras

E antes de mais nada, devo dizer: %$#%-se!
Então é assim: devia ter saído do trabalho às 17 horas, para ir com tempo para a faculdade, pois as aulas começavam às 18h30m.
Lembrei-me pois claro de uma ideia inteligente: mostrar um trabalho à minha chefe, às 16h47m. Sei que era esta hora porque foi exactamente essa a hora que o computador me mostrou ao recuperar um ficheiro de Excel que estava aberto quando o dito se lembrou de pifar. Lógico que não estava pronto para sair às 17 horas, e como dependia do transporte fornecido pelo grupo para chegar a Lisboa, saí às 18 horas. Exactamente a essa hora começa a trovejar. Saio, piso uma poça de água do tamanho da minha banheira, o vento trata de levar a chuva até às minhas calças e o chapéu de chuva comprado no chinês por 5€ fecha-se com a minha cabeça lá dentro. Depois disso, uma espera de uma hora pelo tal transporte. À chuva. Chega o transporte e ficamos presos no trânsito durante outra hora.  A ouvir, entre outras coisas, Azeitonas. Chego ao Saldanha por volta das 20 horas e uns segundos antes de começar uma música da Rhianna e meto-me a caminho de casa, pensando que as aulas bem podem ir para o raio que as parta.
Mas deu para ver o Benfica vencer o Leverkussen, e também para jantar como deve ser.
Mas acabei de espirrar. Já se esperava, com tanta chuva e frio.
Vou beber um leitinho com mel.

Sem comentários: