segunda-feira, 14 de maio de 2007

CML - Carmona, Minha Lisboa!

Esta imagem diz tudo. Este homem deu a cara por Lisboa. Infelizmente muita gente estúpida quis que ele desse também o cú. Pensaram que Carmona Rodrigues era igual a eles, enganaram-se. Carmona mostrou ao porta-chaves otário do Marques Mendes como deve agir um verdadeiro líder, mostrou a verdadeiros corruptos como Valentim Loureiro que não precisa de manobras de diversão para desviar a atenção do público para outros casos, deixando-os assim livres de continuar a roubar o povo. Carmona Rodrigues aguentou-se firme enquanto foi humanamente possível, mas acabou por cair quando toda a sua equipa demonstrou receio de acabarem para a política, e assim terem que enriquecer a trabalhar a sério. Caiu por não ter um líder partidário à altura do MEU presidente da CML. Agora é ver as hienas todas a avançarem para um lugar ao sol na minha bela cidade de Lisboa. Lá vêm outra vez os comunas, os bloquistas, os populares, os socialistas e um coitado qualquer que caia na conversa do Marques Mendes a tentar arranjar um tacho à custa de todos os lisboetas. Dia 1 de Julho, parece. Por mim, Carmona, avançavas como independente. Comigo poderias contar. O meu voto há-de ser sempre teu!

3 comentários:

Anónimo disse...

É isso! Nisto tudo, fiquei com a sensação de que o homem tinha sido tramado. Tramado por todos, incluindo o Porta Chaves Laranja. Os problemas da C. M. Lisboa e a sua divida já vêm de muito longe, não são só de agora. Este Presidente, até dava a impressão de trabalhar. Claro, talvez fosse só impressão... Mas, de qualquer modo, acho que os Lisboetas acreditavam nele. Eu até acreditava. Não creio que vá candidatar-se como independente, mas adorava que se candidatasse pelo CDS/PP. O meu voto também é dele.

Anónimo disse...

Pronto, afinal, não se candidata! E agora, para quem é que dirijo o meu voto? Ainda não vi candidato que me agrade para Lisboa. Dizem que o António Costa trabalha e teve um bom desempenho em Loures, mas não quero dar o meu voto aos Socialistas... Tenho que pensar. Não é que tenhamos muito tempo, não é? Esta coisa das eleições terem sido marcadas a correr também não me cheira bem...

Anónimo disse...

Oh, caraças! Afinal, candidata-se!