Ora então o que é que tem acontecido entretanto... assim de repente, salta-me à vista o quê? Um mosquito. O estupido do caraças veio em voo kamikaze mas ja tratei dele. Enfim, seguindo em frente. Viagem à Figueira da Foz para ver o Benfica vencer a Naval por 2-1. Ou não ver, porque fiquei nos No Name Boys e a ideia daqueles meninos é tudo menos ver o jogo. Acho que têm um gajo lá no meio com atenção ao jogo e quando há golos o gajo berra e vai tudo atrás dele. De resto, só via bandeiras, fumo, respirei muita ganza e pouco mais que isso.
Falando na Figueira da Foz, ainda fiz uma viagem até Cantanhede, bela terra que tive pena de não conhecer melhor. É que só lá ia dormir. O resto do tempo foi a passear por outros lados. Mas que bem souberam as férias, sempre em bela companhia!
Falando ainda em bela companhia, concerto dos Oasis! Uma das minhas bandas preferidas, na companhia da miuda que faz o que quer do meu coração: tão depressa ele pula descontroladamente como parece que quer parar. Sobre ela poderia dizer muito mais, e talvez ainda venha a dizer. Bom sinal era poder dizer MUITO mais. A esperança é a ultima a morrer... Ah pois, o concerto. Óptimo! Excelente! Faltaram 2 ou 3 musicas para ser excelente, mas adorei! Agora venham os Metallica, Prodigy, Placebo, Depeche Mode, Xutos & Pontapés, Green Day, e sei lá mais o quê. Adorava ver a Katy Perry, e já agora também a podia ouvir. E tocar. E a Anastacia também. Venha dinheiro... Falando em Xutos, concerto à borla no Seixal na 6ª feira passada. Bom concerto (a partir do momento que começaram a cantar as musicas mesmo boas), boa companhia, grande noitada. Ainda estou meio a dormir à pala das 8 horas que dormi ao todo durante esse fim de semana. E é por isso que estou a escrever isto tudo à pressa. Fica aqui o relatório dos ultimos acontecimentos. A partir de agora, assuntos novos, tentando não falar da gripe suina, porque anda por ai muito porco constipado e isso não é bem novidade, e pode-se fazer confusão com a doença em si.
Então até já, sim?
2 comentários:
Aguardamos ansiosamente mais novidades sobre essa miúda que te traz perturbações cardíacas. Ou talvez sejam mesmo problemas do foro cardíaco e não paixão... às vezes pode-se confundir as coisas... É como a gripe suína, às vezes não é, pode ser só aquela das galinhas, ou a outra normal. É tudo muito parecido. Enfim, é só para não se dizer que não comentei nada.
Nota: O que é que o gato tem a ver com isto tudo? Não percebi...
Enviar um comentário