segunda-feira, 20 de abril de 2009

I'm back, parte 4 e meio

Passados quase 9 meses, lá nasceu a criança. Não sabem do que falo? Nem eu. Mas voltei. Não sei quanto tempo até me dar na macacoa voltar a desaparecer, mas para já cá estou eu. Desde o meu ultimo artigo, mais nenhum brasuca voltou a levar um tiros nos cornos por pensar que Portugal é o Brasil. Dai a minha espera. Mas já lá vai muito tempo e nada como voltar a encher a net com porcaria sem sentido, e vai dai toca a publicar mais um artigo. Só para dizer que estou aqui. Nos próximos artigos, a história da minha vida. Resumida. Então até já!

1 comentário:

Bloom disse...

Até que enfim! Depois de tanto esperar, eis que ele regressa! Esperei tanto, que até desisti e nem sei porque me deu vir espreitar! E cá estamos, então, outra vez! Vamos ver por quanto tempo! Eu, por mim, irei comentando o que puder, a pouco e pouco. Até já!