quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adivinha quem voltou, hei, hei!

Cá estou eu de volta!
E com esperanças de que esta tenha sido a ultima vez que fui ao bloco por causa deste problema.
Problema esse que se falava ser novamente uma hérnia, passou a pubalgia, depois virou varicocele e afinal - parece - era um nervo que estava preso à rede que me foi colocada na primeira cirurgia.
Vai daí, corta-se o nervo e siga para mais 3 semanas em casa.
3 semanas.
Porra...
Enfim, tenho visto os jogos do europeu sub-19 e os do mundial sub-20 feminino, estou a tentar perceber se o Dragon Ball ainda passa na SIC Radical, revejo os mesmos episódios do CSI a toda a hora enquanto espero pelo tal episódio em que o Horatio Cane vai desatar a chorar, além da repetição do Flashfoward, o Dr. House e Ossos (repetições, claro).
E ainda só vou no segundo dia após cirurgia, de umas longas 3 semanas de molho...

1 comentário:

Bloom disse...

Boa recuperação!