terça-feira, 6 de julho de 2010

Não há melhor que a sardinha

Para quem gosta, o que não é o meu caso.
Também não é sobre sardinhas que eu venho falar.
Aliás, nem estou a falar de nada, apenas estou a escrever (e mesmo quanto a isso, vai lá vai...).
Isto das novas tecnologias é um espectáculo.
Estava eu muito bem debaixo do ar condicionado no trabalho (não, não me caiu em cima) quando recebo um mensagem no telemóvel para confirmar a consulta de medicina dentária na próxima 5ª feira no Hospital da Trofa.
Para os mais distraídos, isso fica ali para os lados do Porto.
Ainda assim, o que é verdade é que ainda ontem pensei que estava na altura de marcar uma consulta para ir ver a cremalheira, e hoje já recebo propostas nesse sentido.
É do catano.
Qualquer dia estou com vontade de ir arrear o calhau e vejo uma sanita a correr na minha direcção.
Se bem que isso pode não ter nada a ver com tecnologias avançadas, e sim com o facto de estar a ficar senil antes da idade recomendada para a coisa.

1 comentário:

Bloom disse...

Há idades recomendadas para a senilidade?