sábado, 4 de setembro de 2010

Passados 10 meses

Alameda D. Afonso Henriques, 10 minutos, 5 voltas.
Debaixo de um sol quente e ao som da música dos Korn.
Bastou vestir uns calções, uma das muitas tshirts das maratonas em que participei, os ténis próprios para o efeito e ao ver-me ao espelho parecia já me sentir em forma.
A dor de burro no final da 4ª volta disse-me o contrário, mas ignorei-a e ainda corri mais um bocadinho.
A lógica disse-me para parar à 5ª volta, já com essa dor controlada e mais que satisfeito.
Tenho as pernas a tremer e o mais certo é não aguentar esta tarde sem passar pelas brasas.
Mas o importante era começar, sem as dores que ainda tenho receio de sentir ao voltar ao futebol e ao squash.
Mas hoje, foi um pequeno passo em direcção à melhor forma.
Estou a voltar...

Sem comentários: