quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estudos e tal

É no mínimo curioso que o meu primeiro exame na faculdade seja do mesmo que foi o meu último exame para lá entrar.
Também é curioso que neste momento sinta exactamente o mesmo que sentia nessa altura, ou seja, "mas que raio é que eu tinha na cabeça quando pensei em me meter nisto?".
Enfim, falemos de diferenças.
A grande diferença: já lá estou! Se agora correr mal, há sempre o 2º e 3º teste, e depois o exame normal da época de exames, e depois disso a repetição do semestre com a turma que há-de entrar para o ano.
Esperemos não ter que passar por todos estes passos, claro.
Mas a matemática está ali a espreitar.
E continua a não fazer sentido nenhum, por muito que digam que é matemática virada para o curso de Gestão.
Uma treta.
Quando eu mandar nisto, vocês vão ver.

1 comentário:

Bloom disse...

Medo...