quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Euromilhões

Lendo um artigo ali do blog do Pedro Ribeiro, fiquei a saber que um inglês ganhou 129 milhões de euros e passadas quase duas semanas ainda não foi levantar o prémio.
Das duas, três: ou não precisa do dinheiro, o que significa que o premiado foi o Abramovich, ou deu-lhe a sulipampa quando confirmou os números do sorteio.
Seja como for, 129 milhões de euros disponíveis há 2 semanas é mais que motivo para ficar com dor de cabeça.
O trabalho e os estudos são outros motivos.
Sendo assim, vou-me deitar.
Gira, a palavra "sulipampa".

1 comentário:

Bloom disse...

Ou perdeu o talão do jogo... Não deve saber ainda. Deve parecer-lhe tão irreal, que nem acredita que foi ele quem acertou...
Não faz como eu, que sei que não me saiu nada e, ainda assim, vou verificar, não vá estar enganado. Normalmente, não estou, o que é pena.