terça-feira, 23 de novembro de 2010

Trabalhos de grupo

Não percebo porque é que dizem que trabalhar com mulheres é complicado se eu tenho é problemas com gajos!
Estou há mais de uma hora a ler o trabalho de grupo feito por mim e mais dois macacos para a cadeira de Gestão, já enviado para o professor por um espertalhão do raio que o parta, e não consigo deixar de pensar numa expressão que uso muito em jeito de brincadeira: "se queres uma coisa bem feita, faz tu próprio".
Erros de português e de formatação, informação inventada ou fora do sítio... ou seja, 30% da nota já estão condenados, a juntar aos 10% de participação nas aulas que não é e nunca foi comigo.
Concentre-mo-nos nos outros 30% do trabalho individual e 30% do teste.
Gajos... são todos iguais!

1 comentário:

Bloom disse...

Tens que saber impôr-te. Não deixar que prevaleça só a opinião de um. Vê lá se, nas costas, não vai dizer que fez o trabalho todo sozinho... Há gajos para isso e muito mais! Trabalha com mulheres, num grupo onde sejas o único "galo", que ´para as "galinhas" te darem atenção! Conselho de Bloom