domingo, 6 de março de 2011

E sem mais demoras

As aulas recomeçaram há 2 semanas mas parece que já lá vai para cima de sei lá quanto tempo. Este semestre prevê-se bem mais puxado do que o inicial, embora em 2 semanas tenha dado para ver o Benfica bater o Sporting por 2 vezes, e sempre acompanhado de umas minis. Infelizmente não há mais derbies esta época, ou seja, vou deixar de beber minis à borla. Gozar com lagartos ainda vá, porque embora não joguem mais com o Benfica esta época, terão ainda que ser massacrados por clubes duma grandeza extraordinária como por exemplo Portimonense, Beira-Mar ou Rio Ave. Sorte a deles não apanharem na Liga com o Sarilhense ou o Arouca.
Falando então do semestre propriamente dito - a parte que mete aulas pelo meio - tenho uma professora do CDS-PP, um professor do PCTP-MRPP, um professor que fala achim e não assim, outro que não sabe o que fala, tal a facilidade que o abrunho tem em divagar, e uma professora que me lembra o bicho que mata os jornalistas nesse espectacular filme de terror espanhol chamado REC. Tenho também 4 trabalhos de grupo em 3 cadeiras. Porreiro. Compensa a falta de trabalhos de grupo a Matemática que ainda nem tem os testes marcados e já me parece que fica para mais tarde. Enfim, um dia conseguirei ter positivas a Matemática - quanto mais não seja porque se não tiver, o curso nunca ficará concluído. Mas também, para que raio é que me interessa primitivar ou derivar no dia-a-dia? Que me importa a mim que a primitiva das somas seja igual à soma das primitivas? Olha a porra.
E o Glorioso?
O maior. Maior e melhor clube do mundo no mês de Fevereiro. É uma pena que este ano a Liga esteja praticamente entregue àquele clubezeco de bairro lá de cima, porque 18 vitórias consecutivas é obra. Claro que ainda poderíamos ser campeões se não fossem as 3 derrotas consecutivas do início da época.
Que mais posso dizer... ah sim: e este tempo maluco? Tão depressa faz sol como está a chover. Isto são os dias do fim.

Sem comentários: