domingo, 13 de março de 2011

Palhaços

Uma de muitas e boas palavras que descrevem aqueles tipos que venceram o concurso de músicas do canal do estado. E é esta a melhor forma que eu tenho para falar deles, porque não vou contribuir para a histeria pública que se gerou à volta desses "lutadores", colocando neste blogue os seus nomes.
Mas estava eu ontem a caminho da faculdade para uma aula suplementar de Contabilidade quando passo pela carrinha que levava esses palermas para mais uma manifestação que não mudou nada na nossa vida, e me deparo com um velhote a levantar um cartaz que dizia "se a música é irresponsabilidade, então continuem a cantar".
Não estivesse eu do outro lado da avenida e tinha dado um beijo ao velho.
Agora é esperar que nos impeçam de passar por maiores vergonhas na Alemanha.

Sem comentários: