Os tripeiros já podem encomendar as faixas de campeão, e quem sabe se não farão a festa do título em pleno Estádio da Luz. Villas-Boas lá se acha o maior sem ainda ter provado nada a ninguém (vencer campeonatos em Portugal pelo FCP não é grande prova de ser bom ou mau).
Os lagartos lá voltaram às vitórias, já só estão a 15 pontos do Benfica e claro está, mais deliciados com a derrota do Glorioso do que com a sua própria vitória.
Os de Braga, fizeram o jogo da época. Mais importante que o 2º lugar do ano passado, está a vitória ao Benfica.
O Benfica, porque finalmente deixa de pensar na reconquista do título, perdida não neste jogo em que Roberto deu um frango tremendo e o árbitro ajudou, mas porque nas primeiras jornadas metade da equipa pensava em sair, o Roberto metia frangos a torto e a direito e os árbitros também ajudavam à festa.
Concentrem-se agora na Liga Europa, que no ano passado bem podia ter sido nossa e agora temos tudo para lá chegar, na Taça de Portugal que vamos bem lançados e é algo que já nos foge há algum tempo, e na terceira conquista consecutiva da Taça da Liga em apenas 4 edições da prova.
E embora para o campeonato já seja tarde, carrega Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário