segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 de Abril

Ainda estávamos na véspera e já eu acordava a acreditar que seria um dia inesquecível...
Ao chegar a noite - uma bela noite de primavera - Jorge Palma ao vivo no Seixal. Cheio de vida, de paixão pelo que faz. Quando os concertos acabam, ficamos sempre com a sensação de que poderiam ter sido tocadas muitas mais músicas. Tocou o inevitável "Encosta-te a Mim", uma música que eu já aqui disse que associo imenso às fortes amizades, e que eu aguardava neste concerto mais do que nos outros. Tocou alguns dos seus maiores sucessos como "Frágil", "Deixa-me Rir" e "Dá-me Lume", e duas músicas do seu novo álbum, pelo qual aguardo ansiosamente. E também tocou uma que já há muito não ouvia ao vivo: "Estrela do Mar".
E, como só ele sabe fazer, tocou-a exactamente no dia certo, para as pessoas certas.
"25 de Abril, sempre!", gritava a multidão.
E como eu gostava que todos os dias do ano fossem como este 25 de Abril...

Sem comentários: