domingo, 17 de abril de 2011

Amizade

Num momento em que o cansaço estava perto de se tornar esgotante, em que a falta de descanso tentava abrir a porta à depressão e a ajuda médica se tornou necessária, tenho tido a felicidade de ter manifestações de apoio, preocupação e carinho por parte de várias pessoas.
Destaco uma pessoa que me conhece há 10 anos. Alguém que com o passar de todos estes anos me ajudou a crescer, que com a sua vida me ensinou a perceber o que é bom e mau, alguém que já deu imensas provas de que faz imenso por mim e por quem eu também faço tudo o que estiver ao meu alcance. Alguém que em 10 anos nunca mudou a sua maneira de ver a vida, e que continua a ser uma fonte de inspiração quando me preocupo em praticar o bem, ou que me dá na cabeça quando me apetece deixar vir ao de cima o mau génio. Que é a minha consciência em forma de pessoa.
Alguém que este fim de semana foi, como sempre tem sido quando eu preciso, incansável.
Alguém a quem eu dedico uma música do meu artista favorito, que curiosamente passei a admirar devido a tantos concertos na sua companhia.
Uma música feita a pensar nas grandes amizades.
Amizades como esta que eu tenho.
Obrigado por estes 10 anos!
Que venham mais 30 ou 40, no mínimo!

Sem comentários: