domingo, 7 de agosto de 2011

Comentários idiotas

Muito ao nível de "ah, é tão parecido com o pai, tem é o nariz do tio", quando os familiares que não se gramam nem com molho de tomate vão visitar um recém-nascido, eis outra pérola que ouvi hoje, assim como nos meus 20 e 25 anos: "é de aproveitar porque só se faz uma vez na vida".
É estúpido. Quanto mais não seja porque na minha opinião e pelo que sei da vida, até hoje fiz 29 aniversários e nunca repeti nenhum. Ou seja, fiz cada um apenas uma vez na vida. Portanto, se a minha mãe hoje celebra 55 anos e ouço alguém dizer "ah, 55, só se faz uma vez na vida", não me podem criticar se a vontade de responder a essa afirmação for um pouco agressiva. Do género "sim, realmente você já deixava de repetir os 84 anos tantas vezes seguidas, é que já tem ar de quem morreu mas esqueceram-se de avisar; e os cabelos pintados cor de mete-nojo a condizer com a cinta que devia estar a segurar a barriga mas está a segurar o que em tempos já devem ter sido seios não ajudam a dar um ar fresco e fofo".
É como aquela: "ninguém tem 29 anos". Ninguém o c#%#lho!!!!!! Eu tenho ó monte de mer%#!!! E não sou espécie única no mundo!
Enfim, sorri para esse personagem e segui o meu caminho sem sequer abrir a boca. Não quero que digam que tenho mau feitio.
E com isto, lembrei-me: faltam 3 semanas para as 3 décadas.
Medo.

Sem comentários: