sexta-feira, 22 de março de 2013

Idade para ter juízo

Mas quê...
Hoje passei a manhã a criar um formulário que podia ser levado para o teste de Técnicas de Apoio à Decisão, e que passei a quem me era mais chegado.
Claro que depois o tempo para rever as últimas coisas não chegou, e por me ter dedicado mais ao teste de Recursos Humanos, houve muitas pequenas coisas que ficaram por rever para TAD. E lógico que me f... à grande. E 2 das pessoas a quem passei o formulário e a quem pedi que me deixassem só ver como tinham começado um dos exercícios, para ver se desemburrava, fizeram o quê? Pois, cagaram de alto para mim. E o que é estúpido é que ainda fico mais chateado com essas pessoas do que comigo próprio, por ser mesmo parvo em dar tudo e não receber nada.
A esta, só com milagre não irei a exame. E indo a exame, a Matemática já fica enrascada na época especial de finalista. E o 4º ano aí tão perto...

Sem comentários: