quinta-feira, 20 de julho de 2006

"Beep" traduzido...

É engraçado como um homem só pensa no Beep
Tens um grande coração, mas eu só olho para o teu Beep
Podes ser muito inteligente, mas eu só olho para a tua Beep
Miuda, não vejo nenhum problema em olhar para a tua Beep
Eu não dou a Beep, continua a olhar para a minha Beep

Porque não significa nada quando olhas para a minha Beep
Ha, eu estou na minha enquanto tu brincas com o teu Beep
Todos os gajos são o mesmo desde o 7º ano

Eles tentam ficar comigo
Tentam Ha Ha HaHa Ha
Eles têm sempre um plano
Serem o meu homem
Querem abraçar-me com as suas mãos
Querem HA Ha HaHa Ha
Eu continuo a rejeitá-los

Mas eles não desistem
Convidam-me para sair
Mas não é assim que funciona
Porque eles só querem

Só querem a minha Ha Ha HaHa Ha
Só querem, o que les querem
Mas...
Não percebes que não não significa sim

Significa não
Então segura-te, espera um pouco, deixa-me dizer o que penso
Primeiro sê paciente, não sejas precipitado como se estivesses ansioso
E segundo, és muito agressivo, tentas agarrar o teu Haaa
Sabes que eu sei?

E eu não quero ir
Porque eles só querem

Só querem a minha Ha Ha HaHa Ha
Só querem, o que eles querem
Mas Na Uh Na Uh Uh
Percebeste mal, eu posso perceber

Queres muito isso, muito ohh
O que tens para me dar
É algo que eu
Algo que eu não preciso

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Piroja, meu, que é isto? Outra tradução de alguma música inspirada? De quem é? Em portuguêsm seja lá de quem for, é mesmo um bocado idiota.
É verdade, ainda estou à espera da minha concertina...

Anónimo disse...

Então e a tradução de Beep? O que é Beep?