quinta-feira, 13 de julho de 2006

Complicado, eu?????

Vou trabalhar. Conheço uma miuda. Gira. Boa como o milho. Não, isso é porco. É atraente. E não é gira, é linda. Diz-me olá. Eu respondo olá. Um sorriso parvo. Quase me babo a falar com ela. Aguento-me. Devia dizer mais alguma coisa. Não sai nada. Se saisse era parvoice certa. É melhor estar calado. Ela que faça conversa, eu respondo o melhor que puder. Ela pergunta-me uma coisa qualquer. Eu respondo a despachar. Fico calado. Ela sorri. Eu faço um sorriso com a boca fechada, não me vá babar mesmo a sério. Viro a cara para o lado. Penso como desejava ser o Brad Pitt. Principalmente agora, com a Angelina Jolie. Concluo que a Angelina Jolie está ali ao meu lado. Olho à volta e não vejo o Brad Pitt. Fixe. Fixe, porquê? Eu também não sou o Brad Pitt. Penso: "foda-se!". Ela olha para o telemóvel. Eu penso que esta a falar com um gajo. Em pensamento, mando-a passear. Sonho acordado que podia estar com ela no cinema. Na praia. De férias. Em casa. Vou mas é embora. Penso outra vez: "foda-se!". Lembro-me que também lhe devia ter perguntado o que é que ela faz. Já é tarde. Que se lixe. Vou-me embora. Digo-lhe adeus. Sorriso parvo novamente. Ela diz tchacu. Afasto-me. Finalmente! Estava a ver que nunca mais dali saia. Chego a casa. Odeio-me a mim mesmo. Grande otário. Palhaço de merda. Penso que mereço ficar sozinho. Que se lixe! Elas é que perdem. "Ahahahahah", sou eu a rir. Mas a miuda era mesmo linda. E eu não fiz nada. Que merda. Vou ver um filme. Faço pipocas. Fico todo lixado por ter comido um balde enorme de pipocas sozinho. Fico ainda mais lixado porque o filme é gravação mal feita, e paguei aquela porcaria. Penso que não tenho sorte nenhuma. Fico tão lixado que me esqueço da miuda. Bebo um chá. Cidreira, que faz bem. Ajuda a curar a dor de estomago. Deito-me. Durmo. Era o dormias. O filme era de terror. Já é de dia. Cago na gaja. É boa, mas não dá. Já nem penso nela. Só penso na gaja do filme, que já tinha morrido e não era lá muito gira. Nem boa. A outra sim, era boa. Boa, não. Atraente. E linda. Afinal estou a pensar nela outra vez. Penso: "foda-se". Envio 1 mensagem a alguém, a dizer que a vida é uma merda. Respondem. Perguntam o que é que se passa. Eu digo que não é nada. Vou para a net. Nada de jeito. Vejo TV. Wrestling. Fixe! Hora e meia sem pensar nela. Principalmente quando há lutas de gajas. Isso é que é. Deito-me. Já consigo dormir. Sonho com a gaja morta. Acordo com o coração na boca. Percebo que há 2 miudas que me fazem ter o coração aos pulos. Uma está viva. A outra não. Vou ao cinema. Como mais pipocas. Fico mesmo muito lixado. Mas estavam boas. Que se lixe. Falo sobre a miuda. Mas não sei bem o que hei-de dizer. Não digo nada. Vou para casa. Acaba mais um dia. Amanhã trabalha-se. Vou ver a miuda outra vez. "Enquanto há vida há esperança". Penso que gostava de dar uma cabeçada à Zidane no gajo que inventou estas merdas. Já vi a miuda. Mesmo gira. Linda. "FODA-SE!". Nada a fazer. Não sai nada. Ela sorri. Eu faço o mesmo. Pergunta como foi o fim de semana. Finalmente sai alguma coisa. Digo-lhe que passei o fim de semana a pensar nela. Ela sorri. Eu desvio a conversa. Penso que já abusei. Calo-me. Não lhe digo mais nada. Os dias passam. Pergunto-lhe o que é que ela faz no fim de semana. "Nada", diz ela. Eu não digo nada. Convidava-a para alguma coisa? É melhor não. Fico calado. Chega o fim de semana. Pipocas. Dor de barriga. Cinema. Wrestling. John Cena já não é campeão. Grande merda. Nem nisso tenho sorte. E ainda não começou o campeonato, para me passar com o Benfica. Só chatices. Penso na miuda. Nunca mais é 2ª feira para a ver outra vez. Mas o fim de semana passa a correr. É 2ª feira. Não dormi nada. Não trabalho nada de jeito. Vejo a miuda. Repete-se a história. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se. E repete-se ..............................

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso tá mau, hein? Quem é ela, quem é? Ganha coragem, meu! Atira-te!

Anónimo disse...

Vê lá, o chá de cidreira não substitui a miúda! Eu, se fosse a ti, tentava. Fazia uma abordagem soft, tateava a situação (a situação, não a miúda) e depois logo via. Um convite inocente p/ um copo, ou um almoço, um jantar. Depois, via-se a reacção. Assim do tipo: tava a pensar ir ali comer, p ver se é bom; queres vir também?
Ou diz sim, ou não. E, a partir daí, logo vês. Vá, pipocas, cházinhos e filmes em mau estado... Francamente, arranja coragem!