sexta-feira, 28 de julho de 2006

Chegou o dia!!!!!!

Meus caros, a inevitabilidade é, por assim dizer, inevitável. Com este profundo pensamento como introdução, permitam-me falar-vos sobre aquilo que está no meu pensamento desde a ultima vez que aconteceu, algo que eu ansiava bastante... Não estou a falar do Benfica ser campeão nacional nem da feira dos enchidos de Castanheira... estou sim a falar de algo bem mais importante... Vou de férias! 18 dias sem terem noticias minhas... Não vale a pena chorar, nada me vai impedir de cometer esta loucura! Só ainda não decidi o que vou fazer... Um amigo meu convidou-me para ir passar 2 semanas ao Brasil, tem uma casita perto da praia e consta que há por lá umas raparigas muito queridas que gostam de jogar à sueca... A outra hipótese é ir passar férias ao Algarve com as irmãs Madruga, a Rita Pereira e a Soraia Chaves. Infelizmente a Isabel Figueira não pode ir... Mas a hipótese que mais me agrada, aquela que me excita mesmo é entrar em casa no dia 28 de Julho, ligar o computador ou o DVD e tornar-me um vegetal até dia 16/8... Ui! Isso é que era... Bem, depois conto-vos... Adeus, até ao meu regresso! Boas férias para todos e para mim também! Kisses e hugs! Ou como diria o Zézé Camarinha, till the eye!

2 comentários:

Anónimo disse...

Enchidos da Castanheira? Não conheço, são bons ou é alguma piada oculta?
Conheces o Zézé?
Também acho, entre Brasil e Algarve, o bom mesmo é ficar vegetal, em frente à televisão, ou ao computador. Também me agrada. Para quê ir à praia ou a outro sítio qualquer, onde vamos ser atropelados por gente que não sabe o que anda a fazer, mas que de certeza que não se estão a divertir, apesar de estarem a pagar uma casa alugada que, em 15 dias, lhes vai levar 3 meses de ordenado. Ou ir a qualquer sítio, onde estão filas intermináveis de alguém que se lembrou de fazer precisamente o mesmo, naquele mesmíssimo dia, porque também estão de férias. Ou ir a uma praia próxima de casa, onde as pessoas se empurram para conseguirem o seu pedacinho de areia, onde estender uma toalhita. Ou ir à terrinha dos pais, onde vai haver de certeza uma festa de um santo qualquer, com muita música pimba à mistura e alguns incêndios.
Não!
Ficar às escuras, para não sentir tanto o calor... Comer uns gelados... Deitar-me no sofá... Deixar-me ficar, sem fazer nada, sem pensar, sómente a deixar que as imagens vertiginosas da televisão transformem lentamente o meu cérebro activo em qualquer coisa que já não consegue absorver mais informação visual, nem raciocinar... Férias... Bom!

Anónimo disse...

O que são férias?