quinta-feira, 20 de julho de 2006

Vamos acabar com esta injustiça!!!!

Caros leitores do Cantinho do Piroja (Zé Navalhas, Chapa 4, Dentes e Myfriend),
Protesto de forma veemente contra esses individuos que se acham muitos engraçados quando se lembram de fazer piadas comparando o presidente dos EUA, George W.Bush, a chimpazés. Não podemos ficar indiferentes perante tão grande injustiça! Os chimpazés são animais simples, simpáticos e que merecem todo o nosso respeito! Os chimpazés são capazes de dividir o lixo para reciclar (embalagens, vidro e papel... e pilhões também). O unico lixo que o presidente dos EUA consegue dividir é o seu próprio país... Os chimpazés são capazes de catar piolhos aos que estão acima deles, pricipalmente ao macho dominante. Ao presidente dos EUA ninguém cata piolhos, com risco de ser necessário realizar uma lobotomia. Os chimpazés têm um cérebro limitado, mas ainda assim são bastante espertos. O presidente dos EUA não tem cérebro. Vamos acabar com esta injustiça!!!!! O povo para a rua! A luta continua!

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém com coragem para dizê-lo!
Boa, mestre Piroja!

Anónimo disse...

Há muito que todos sabem que o Presidente dos EUA não tem cérebro. Assusta-me pensar em quem o orientará... Como foi possível deixarem-no ser Presidente, em dois mandatos consecutivos? Isto só me leva a pesnar que os Americanos, de uma maneira geral, também não terão cérebro... Haverá excepções, obviamente, mas, deixarem aquele tipo lá, durante tanto tempo, enfim, ou é de tipos que não querem mesmo saber, ou é de nabos completos e burros chapados, não sei. Então, nos EUA, que se auto intitulam os mais, os melhores, os bons em tudo, existe um Presidente que nem se pode chamar palhaço, nem chimpanzé, nem nada disso, p/ se se ofenderem as classes citadas? É isso mesmo Piroja! Haja coragem p/ o dizer! E, já agora, sugiro uma situação nova na n/ linguagem. Vamos substituir os vulgares idiotas, burros, palhaços e outros simpáticos nomes que utilizamos quando queremos ofender alguém e passemos a usar simplesmente "Bush"! É isso. Vamos na estrada, um parvalhão c/ a mania que é bom faz uma asneira. Abrimosa janela do carro e gritamos: "Seu grande Bush!". Vamos sair do metro e uma onda humana tenta entrar antes dos outros saírem. Não lhes vamos chamar idiotas. Seus grandessíssimos Bushs!
Parece-me perfeito e adapta-se a todas as situações que possam lembrar-se.

Anónimo disse...

Manifestemo-nos em prol dos chimpazés, pobrezinhos, serem assim alvo de uma tão grande injustiça... Avisem sobre a data da Manif...