sábado, 13 de junho de 2009

Apenas uma breve nota de 30 mil linhas

Sentiram a minha falta?
Eu também senti a minha falta, mas lá me encontrei.
(Quê? Tá parvo...)

Bom,
intervalo nas viagens destas férias, das quais destaco o facto de conseguir ir ao Norte e voltar em 4 dias, ir ao Algarve e voltar em 5 dias, ter intervalo de 2 dias pelo meio mas só tirar 5 dias de férias. Maravilha.
Estas contas baralhavam até o Guterres, esse animal da Matemática.

Podia contar já como foi a viagem a Melgaço, mas a modos que estou cansado, por isso vou só ali esvaziar a caixa de e-mail de todos os Spams e não-sei-quê-mais que fui juntando nestes dias, e noutra altura conto tudo.

Inté.

1 comentário:

Bloom disse...

Feriados e pontes, dêmos graças pela sua invenção. Já dizia o Carlos Paião, viva o Santo António, viva o São João, viva o 10 de Junho e a Restauração; viva até São Bento se nos arranjar muitos feriados para festejar!