quarta-feira, 24 de junho de 2009

Planos "B"

Ora então vamos lá começar a pensar nos tais planos "b" de que falava caso não entrasse na faculdade. Script já foram e foram muito bons, Depeche Mode ainda não é certo, Optimus Alive já foi mais certo, Marés Vivas e James ganham muita força.
Quanto a viagens, Melgaço e Alcoutim já ficaram para trás com muita pena minha. Já passei por Aveiro e irei voltar a passar quando for a Cantanhede ver os James. Beira Baixa será em Agosto. Florença talvez em Setembro. E o que se come bem em Beja! Bela cidade. Tenho que lá voltar o quanto antes!
Tratar da bicicleta este mês, mal receba! O que é já amanhã, mas como estou a trabalhar, fica para o fim de semana. Comprar também mercúrio, água oxigenada, compressas, algodão e pensos. O PC novo virá a caminho nas próximas semanas. É provável que só nisto gaste mais dinheiro do que na matrícula da faculdade, mas olha, que se lixe. Estamos em crise, portanto tenho desculpa para gastar o dinheiro todo 2 semanas antes do final do mês.
Vou voltar à praia, depois de já lá ter andado em Março. Isto de 3 em 3 meses já está bom. Ando com sede de copos e fome de caracoladas! Alguma coisa irá este fim de semana!
Cinema, com Transformers já amanhã e festa do cinema do Inatel já anunciada para Julho. E claro, as pipocas! Minhas, só minhas!
O estômago, esse, já anda todo lixado. Esqueci-me de esperar pelo regabofe. Culpa dos nervos gerados por algumas pessoas. Ah, mas espera, é verdade, o culpado sou eu, como sempre. Enfim. Vamos a isto?
Embora lá.
Quer dizer, não tem que ser já, já. Agora vou ver o "24" e depois xixi, cama!
Então inté.

1 comentário:

Bloom disse...

A curiosidade mata! Conta lá quem é que te estimula os nervos! Conta! conta! Conta! E boa sorte com a bicicleta! Agora há umas pomadas novas, porreiras, que desinfectam e estimulam a cicatrização. Vai a uma farmácia e explica que vais aprender a andar de bicicleta aos quase 30 anos. Têm lá kits completos!