domingo, 5 de julho de 2009

Exageros

Se há coisa que aguardo com mais ansiedade do que a apresentação do CR7 em Madrid, é sem duvida nenhuma uma resposta do meu estômago aos exageros de hoje. Uma caixa e meia daquelas médias de pipocas salgadas, uma travessa de caracóis, umas linguiças assadas e o belo do gelado de chocolate, baunilha e morango. E parece-me que se não me deito cedo, logo ainda vai mais qualquer coisa. E ontem ainda marchou uma sandoca daquelas familiares do Irish, no Cais do Sodré. É por estas e por outras que para mim a 2º feira custa tanto...

2 comentários:

Bloom disse...

Pois, não tanto dos excessos nocturnos, mas mais pelos excessos gastronómicos. Uns envelhecem na mente, outros é no estomago (onde é que isto leva acento?).

Anónimo disse...

Cada um exagera onde entende. Mas antes exagerar em morfes, do que ficar todo convecido com uma cidade aos meus pés e arriscar-me a ser o maior flop, a maior desilusão e passar a maior vergonha que alguém possa alguma vez imaginar. Venham pipocas e sandochas! Vão CR e afins!