quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um homem sem carro

De regresso à Terra, ontem foi um dia de muitas emoções.
Vendi o meu carro.
O meu carrinho lindo.
O carrito que tanto me aturou, tanto viveu comigo, tantas alegrias e tristezas partilhou.
Pela maneira como falo, parece que foram muitos anos, mas não.
4 anos e meio. Bem vividos.
Não imaginam o que me custou. Veio-me a lágrima ao canto do olho quando o entreguei. Felizmente, vou continuar a vê-lo. E já pedi à nova proprietária que me deixe conduzi-lo de vez em quando para matar saudades.
Mas foi complicado entregá-lo.
Mas passados 10 minutos estava nas roulotes do Estádio da Luz a mamar loiras e a meter pãozinho no bucho.
Mas já lá vamos, a essa apresentação do Glorioso.
Até lá, um beijinho ao meu carrinho, que te portes bem, e faças pela tua nova proprietária o mesmo que fizeste por mim: compreende-a e trata-a bem!

Sem comentários: