segunda-feira, 27 de julho de 2009

"I'll Sleep When I'm Dead"

Dei por mim a pensar.
Aconteceu quando me começou a doer a cabeça.
Achei que era melhor parar, mas o mal já estava feito.
Então o que é que eu pensei: férias.
Tenho férias na ultima semana de Agosto e primeira de Setembro. Objectivo: recolher-me em casa.
Eis a razão:
Tenho andado com uma vida do caraças nos últimos tempos. Fui ao Festival Marés Vivas em Gaia, estive este fim de semana em Torres Vedras e no Mercado Medieval de Óbidos, vou no próximo fim de semana a Cantanhede, à EXPOFACIC e passo por Aveiro. Durante a semana que vem irei a Portimão se os Linkin Park também forem. Se não, vou ao Sudoeste ver os Faith No More. No fim de semana seguinte, Alenquer, e talvez novamente Torres Vedras. Isto com praia e jogos de futebol pelo meio, associado às ultimas férias em que corri o país de norte a sul sem descansar, concertos a borla e cinema ao ar livre no Inatel...
Se chegar às férias, vou ficar mesmo por aqui!
Mas para não perder o hábito de andar a cair para o lado de cansaço, naquele fim de semana em que devia ficar em casa a descansar, em vésperas de voltar a pegar no batente, lá vou eu para as festinhas da terrinha.
Comer, beber e não dormir.
E o ciclo recomeçará.

1 comentário:

Bloom disse...

E, se continuares a beber, comer e não dormir, em breve o ciclo deixará de recomeçar...