domingo, 27 de setembro de 2009

Gripe A(normal)

Há coisas que roçam o ridículo.
Então se for alguma coisa relacionada com o novo medo global, a Gripe A, aí é de bradar aos céus.
Em dia de eleições, pedem às pessoas para levar a sua própria caneta para ir votar, para evitar o possível contágio da doença ao pegar na mesma caneta que toda a gente utiliza para fazer a cruzinha.
Até parece que antes não havia problemas, se pegássemos na mesma caneta que um tipo qualquer que tivesse acabado de coçar os tomates.
Então e o boletim de voto?
Quem me diz a mim que a rapariga que hoje me deu o boletim para as mãos não é uma ranhosa qualquer que tinha acabado de espirrar antes de eu entrar?
Não deveria estar a usar máscara e luvas, a besta?
Já para não falar do cubículo onde o pessoal apoia as manápulas para fazer uma cruzinha bem bonita. Eu pelo menos apoiei bem as minhas patorras enquanto fazia a cruz no Partido %&$#%&$%## #"%&$#.
E usei a caneta do povo.

Sem comentários: