quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ser especial

É muito bom saber que sou especial para alguém.
Principalmente se esse "alguém" for apenas e só a pessoa que na nossa vida também é especial.
Especial como mais ninguém consegue ser.
Alguém que tem um sorriso único e que hoje, como ontem, me deixa deliciosamente desarmado.
Alguém que tem no toque uma paz de espírito que invade todos os meus sentidos, e no olhar uma sinceridade à qual confiava a minha vida sem pensar duas vezes.
Esse "alguém" a quem eu quero dar tudo de mim, desde o primeiro dia.
Esse "alguém" que é para mim uma estrelinha linda, brilhante e quente.
Essa estrelinha mágica por quem eu estou tão perdido, por razões que, por nos conhecermos tão bem, só a ela consigo descrever e demonstrar.
Por ser tão especial para mim.
"Qualquer coisa impossível fez-me acreditar", diz o grande JP.
Compreendo-te perfeitamente, respondo eu.
Correcção à primeira frase: É simplesmente maravilhoso saber que sou especial para alguém.

1 comentário:

Bloom disse...

À falta de açúcar nos supermercados, venham cá, que o mel aqui chega e sobra!