terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Arrumar as botas?

Embora possa parecer estranho, já me quis parecer que em momentos de maior ansiedade ou nervosismo o local onde supostamente já não tenho uma hérnia recorda-me que ali está, com uma moínha que pensei ser normal por ter sido mexido 2 vezes o ano passado e estar frio.
Mas hoje as dores foram do caraças.
Mudanças e resultados de exames têm contribuído para a ansiedade.
Jogos de futebol não têm contribuído para essas dores, porque este ano ainda não soube o que era jogar à bola.
É deixar passar esta fase, esperar pelo tempo mais ameno e ver se as dores voltam com o futebol.
Mas está-me cá a parecer que só não vou arrumar as botas porque já estão tão velhas que vão direitinhas para o lixo.
Ficam as corridas pela Alameda.
E, na loucura, um joguinho de squash.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muda mas é de médico, pá!

Piroja disse...

Mudei... deste para mais nenhum! Não me apetece andar a mexer mais nisto...

Anónimo disse...

Pois... Vê lá se é mesmo melhor mudares de médico para resolveres a situação. A mesma pessoa a mexer sempre no mesmo sítio, acaba por cometer sempre os mesmos erros, porque não consegue sair daquilo, não vê mais além, compreendes?

Piroja disse...

Compreendo... aquele não volta cá a mexer, embora não tenha nada contra ele, acredito que tenha dado o seu melhor, mas infelizmente a coisa não ficou totalmente bem... agora só se volta a mexer se as dores voltarem e forem fortes, ou em caso de emergência.
É a idade, já ronda os 30... :)