domingo, 2 de janeiro de 2011

O que fica de 2010

1) Concertos e festivais um pouco por todo o país;
2) A segunda candidatura à faculdade, esta com sucesso;
3) A faculdade propriamente dita, e o reencontro com os matrecos e as invejas nas notas dos exames;
4) 2 cirurgias, que em quantidade é igual ao número de jogos de futebol que fiz este ano, o que faz de 2010 o pior ano em termos físicos de que tenho memória;
5) O recorde de mais de 300 artigos publicados no Cantinho;
6) O Benfica campeão;
E com toda a sinceridade, acima de tudo, mais importante que tudo o resto, cada minuto em que a vi sorrir, rir, sentir-se bem na minha companhia, e eu sentir em cada momento a alegria, o amor, as provocações, os olhares de quem se conhece tão bem, tudo como se fosse sempre a primeira vez... sentir que não me engano quando me vejo e imagino a seu lado...
Que mais ficou de 2010... provavelmente mais coisas... mas de momento é isto, o que já não é nada mau. Mesmo nada.

Sem comentários: