quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para quê complicar?

Só mesmo para chamar a atenção.
Andei o dia todo a pensar se havia de ir cortar o cabelo ou pagar a propina da faculdade.
Podia pagar a propina hoje directamente na faculdade, ou pagar até dia 31 através do multibanco e levantar o recibo na tesouraria mais tarde. Portanto, da tesouraria não me livrava eu.
Podia ir cortar o cabelo esta tarde ou então no sábado de manhã, sendo que de sábado o cabelo não passava.
Dramas.
Pesei bem as duas hipóteses, e tendo em conta que 305€ pesam mais do que o pouco cabelo que ainda me vai crescendo, lá fui à faculdade, lá paguei a propina, lá fiquei mais leve, lá trouxe o recibo.
E lá fui a tempo de cortar o cabelo, tendo ficado ainda mais leve.
E ainda meti o Euromilhões, ou seja, mais leve ainda fiquei.
Espectáculo, é o que eu sou.
E levezinho também.

Sem comentários: