quarta-feira, 20 de junho de 2012

Limpeza geral!

O semestre dito mais complicado de todo o curso.
6 cadeiras.
Em 13 testes, 3 negativas a começar e 10 positivas a partir daí.
Mercados Financeiros com 16.
Sem sequer perceber nada do que se falou em aula. Lá consegui vencer o desafio lançado para o ar pelo professor, armado em bom, a dizer que apanhava qualquer aluno que copiasse. Vai daí, mesmo à frente dele, 12 valores em cábulas no teste e melhor nota (18) em dois trabalhos de grupo.
Relato Financeiro com 15.
Perceber de contabilidade ajudou tendo em conta a qualidade do professor. Melhor nota da turma no primeiro teste (15), uma das poucas positivas no segundo (13), melhor nota em trabalhos de grupo (16) e em participação na aula (20).
Sistemas de Informação para Gestão com 15.
Perceber de Excel ajudou a apanhar Access. SQL não é difícil, Visual Basic é para esquecer. O professor era um porreiraço, o que compensou o facto de ser cubano e falar em portunhol. Vai daí, 14 e 12 nos testes, melhor nota em trabalhos de grupo (18) e participação na aula (20).
Análise Económica e Financeira com 12.
Estas é daquelas que me irritou terminar só com essa nota. Ter 9 no primeiro teste dificultou algo mais, o 14 e 13 nos testes seguintes não podiam fazer muitos milagres. Hipótese de melhoria de nota mais para a frente.
Estatística com 11.
Soube a 20! Nem se mexe mais! Um 9, um 11 e um 13 sem saber bem como.
Planeamento e Controlo de Gestão com 10.
Entaladinha que esta ficou. 8 no primeiro teste numa altura em que ainda andava a apanhar no ar deitava por terra qualquer hipótese de terminar com grande nota, mas esperava um 15 ou 16 no segundo teste. Fiquei pelo 10 num teste que mais parecia exame final, e a certeza de que nesta vou a melhoria de nota no final do curso.
Em suma, pela primeira vez tudo feito num semestre!
Andei-me a guardar para confirmar isto antes de escrever o que quer que fosse aqui pelo Cantinho e valeu a pena!
E agora férias!

Sem comentários: