segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dicionário Piroja - Letra Z - Zuca

Ó raça do caraças.
E sim, estou a ter carradas de preconceito e a ser racista e tudo.
Mas também nunca disse que morria de amores por brasileiros. Tirando o Luisão e o Lima. Mas já gostei mais do Artur, por exemplo.
E não os acho ainda mais parvos por terem continuado com a Dilma no poder, porque também não conheço o historial do Acrécio ou Trécio ou como raio ele se chamava. Eles que têm manifestações contra a organização de campeonatos do mundo de futebol no seu país enquanto o povo morre à fome, e afinal continuam a votar nela. Ok, acho-os mais parvos.
Mas também os acho mais parvos, generalizando claro, porque ontem tinha o meu carro quase vendido a um zuca, mas a quem fazia muita confusão o carro ter 16 válvulas. Vai daí diz que o negócio estava praticamente feito, que falávamos hoje para combinarmos ir ao banco buscar o dinheiro e mudar o registo, e aproveitava e ia informar-se sobre o raio das 16 válvulas. E envia-me mensagem à noite a dizer que embora estivesse muuuuuuuuuuito interessado no carro, não era capaz de comprar um carro de 16 válvulas, porque estava habituado a 8 válvulas.
Mas que raio têm as 16 válvulas de especial para este anormal do caraças???? Se só queria 8 válvulas, tirava outras 8 do carro, depois de comprado! Ou então evoluía e pronto! Mas quê, este também votou na Dilma, de certeza! Anormal é pouco!
Ainda por cima ia comprar-me o carro a um bom preço tendo em conta todos os problemas que o carro já me deu e continua a dar.
Podia ter sido parvo por me ter comprado o carro, mas foi parvo por não mo ter comprado por causa das válvulas!
Parvo anormal do c#$%%&o!
E pronto, é isto.

Sem comentários: