terça-feira, 19 de setembro de 2006

Cena é o maior!!!!

Se bem se lembram, há algum tempo atrás num artigo escrito pela minha excelentíssima pessoa, disse que o John Cena já não era campeão de wrestling (WWE). Venho por este meio comunicar a todos que justiça foi feita e ele é pela 3ª vez campeão da WWE. É tudo combinado? É verdade. As relações entre eles não passam de ficção? Yep! O pessoal gosta de ver? Sem duvida! As novelas também são ficção. Os pais deixam os filhos ver a Floribela e os Morangos com Açucar, porque não ver também o Raw ou o Smackdown? É violento? Bastante. Muito sangue. Lindo! Excelentes golpes, e sempre a incerteza em relação ao vencedor: será o menino bonito do publico ou o gajo que toda a gente odeia? É como se fosse tipo "o Crómio fica com a Daniela?"; "o Afonso vai atrás da Susana para o Brasil e fazem as pazes?"; "a Floribela casa ou não?" mas com muita violência à mistura. E não venham com tretas de que a violência na tv devia ser controlada para os putos não serem influenciados. Até parece que os paizinhos não têm discussões à frente dos putos... E o Canal Panda, que tem desenhos animados tão violentos que o meu afilhado até foge da sala à espera que acabem. Violência na tv? Acima de tudo liberdade para vermos o que quisermos! Que venha o Sweet Chin Music do Shawn Michaels, o RKO do Randy Orton, o Batista Bomb do Batista, o 619 do Rey Misterio, o Pedigree do Triple H, o Five Knuckle Shuffle do John Cena! Que venham Maria, Ashley e Candice lutar em biquini! 5 de Dezembro lá estou eu no esgotadíssimo Pavilhão Atlântico para ver Batista e Lashley, entre outros. E como a esperança é a ultima a morrer, que venha o Undertaker também!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que cena o Cena é novamente Campeão, chiça que musculatura gostava de saber onde ele vai buscar tanto musculo deve de ser quando faz step nas escadas não? Pois é estou aqui brincar para quem não viu ontem na SIC Radical não sabe o que Perdeu foi IMPERDOÁVEL vida longa para CENA e resto da cena

Anónimo disse...

Eu até acho alguma piada ao Wrestling, mas... Pá, levar porrada previamente combinada? Saber de antemão que vou perder ou ganhar um jogo, e que vou levar porrada até dizer chega, quem sabe ficar a sangrar ou com alguma coisa partida? Faz-me confusão, meu! Mas gosto de ver os corpinhos, claro! O Cena, o Edge, o Randy Orton, o Nitro, o Triple H e até o Carlito! Belos corpos! Dá pena vê-los maltratados... (Sim, sou anónimo, mas do sexo masculino! Não fiques a pensar coisas...)