sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Espectáculo!

Eu sou um espectáculo. Simplesmente isso, sem razão nenhuma que me lembre neste momento. Mas sou mesmo um espectáculo. Há mais gente assim, mas eu sou ainda mais. É tipo, como dizer, ser espectacular. É verdade. Modéstia à parte, claro. E a forma como estou a explicar a razão de ser espectacular só revela que sou mesmo espectacular. E este blog espectacular, não é um espectáculo? Pois é. Fui eu que fiz. Espectacular, isto de ser um espectáculo. Só para quem pode. E eu posso. Porque sou um espectáculo. Se querem ser espectaculares como eu, azar. Já não conseguem. Isto já nasce connosco. Mas só me lembrei agora. Foi assim: estava aqui, assim sentado, estão a ver? Não? Pronto... Mas estou. E de repente pensei: "Sou um espectáulo". Pronto, está feito! Que espectáculo!

3 comentários:

atm disse...

Pois és! :)))))

Anónimo disse...

Ò Piroja, sabes o significado da palavra "modéstia"?

Anónimo disse...

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:} :} :} :} :} :} :} :} :} :} :}
:] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :]