domingo, 5 de julho de 2009

CR7SE?

Parece que é amanhã a apresentação megalómana de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.
Vou fazer os possíveis por perder a emissão em directo, e todas as reportagens depois desse acontecimento de tão grande importância para o mundo. Ou não.
Talvez este puto mereça mais respeito quando começar a suar a camisola das Quinas, ou então, e mais importante ainda, quando usar pelo menos 10% dos seus vencimentos mensais para fazer aquilo que o Figo tem feito desde que se tornou um dos melhores futebolistas do mundo: ajudar os mais necessitados com a sua fundação.
Até lá, e porque vê-se na cara de totó do "CR7" que isso não irá acontecer tão depressa, espero muito sinceramente que este nunca venha a provar nada em Madrid que não seja o facto de ser um menino mimado. Precisa de uma chapada para acordar para a vida.

2 comentários:

Bloom disse...

Lá dizem os antigos: "quanto mais alto se sobe, maior é a queda". Tipo Ícaro, percebes? Enfim, não se prevê grande coisa para o rapaz. E o pior, é que ainda vai desprestigiar o País.

Anónimo disse...

O dinheiro envolvido na compra/ venda do CR e aquilo que ele vai ganhar são uma ofensa para os milhares de desempregados dessa Europa fora, para as famílias sem rendimentos, para os pais que só conseguem dar refeições aos filhos quando estes estão na escola. Ganhar numa semana aquilo que muitos não ganham sequer num ano, é de bradar aos céus. Ainda se aplicasse parte a ajudar alguém, que não fosse a família faminta de dinheiro, fama saloia e vontade de aparecer em revistas...